Políticas de Produtos e Preços
Conheça a nossa política para disponibilidade de produtos e determinação de preços e promoções.
O site da Olifer possui um grande sortimento de produtos, sendo que todos são vendidos exlclusivamente pela loja física, ou pelos telefones. Há produtos que têm seu estoque determinado pela sua sazonalidade.
Informamos que estamos em constante processo de revisão de linha para oferecer aos nossos clientes mais opções, novidades e maior variedade.
Os preços não são apresentados neste site sendo assim necessário entrar em contato pelos telefones/formulários para realizar um orçament/consulta.
Todos os nossos preços são apresentados com impostos inclusos!
A Olifer reserva o direito de limitar a quantidade de compras de produtos promocionais e de suspender itens conforme informações de seus fornecedores. Algumas promoções podem ser exclusivas para Internet ou somente para as lojas físicas. Fique Atento!
As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativa.
Para saber as promoções, sempre fique atento no banner principal do site, lá estarão disponíveis todas as novidades/promoções.
Os preços dos produtos não incluem o valor do frete;
Após consulta/orçamento via telefone ou formulário de contato, esse não está incluso o frete caso a entrega seja fora da região determinada pela Olifer.
Para maiores esclarecimentos e negociações entre em contato.
Políticas de Trocas e Devoluções
Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o código de defesa do consumidor, a Olifer dispõe de um serviço de Troca e Devoluções.
Veja as regras para utilizar este serviço:
1. A troca por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal;
2. Para defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal;
3. Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente. Os produtos devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original.
Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (16) 3242-2881 e/ou Fax (16) 3242-9374, horário de atendimento de segunda à sextadas 07:00h às 18:00h, sábados das 07:00 às 12:00h.